escrevo por não ter voz o bastante para gritar

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

sem mais

É difícil, difícil mesmo viver nesse mundo, onde o respeito é raro, onde o que os outros pensam as vezes pesa mais do que você próprio pensa. Realmente esse mundo não faz sentido nenhum pra mim, devem ser os fins dos tempos realmente ou apenas as pessoas que desaprenderam o que realmente é importante, o que realmente vale a pena. Coisas banais, parecem absurdamente inaceitáveis, e críticas se não forem bem dadas são tidas como pedras que caem em nossas cabeças. Coisas ainda me machucam, sem parecer, não se engane se eu digo que estou bem, que passou, a dor é só vista e sentida por si próprio, essas coisas de se por no lugar do outro nunca deu certo, minha verdade é uma só, e só eu preciso crer nela em si, pois eu mesma, sozinha com minhas críticas relevantes me toquei. Moralidade, agora não, não precisamos disso para colocar um sorriso no rosto e fingir que tudo está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário