escrevo por não ter voz o bastante para gritar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

13/01/2011

Minhas mãos geladas, mesmo em um calor de 30°, meu coração acelerado, mesmo calma e tranquila, sorriso no rosto, e eu, com vontade de só estar ali. Olhando percebi seu jeito, sua essência, me disseram que eu estava quieta, não, eu estava só observando, pensando como seria, o que seria, pra mim. E só de olhar eu viajei, e quando toquei-lhe senti que minha pele pedia a muito tempo por isso, meu coração disse, sim. Então quero ser levada por essa vibe positiva, que me encantou tanto, que me enfeitiçou de um jeito sem igual. Queria poder estar assim, todos os dias, sem nunca enjoar, e ser tudo o que você sempre pediu, e o que eu sempre pedi? Estou começando a ter certeza que é você. Mas não quero me enganar, lhe machucar, nunca. Pois quero ser teu ponto de equilíbrio, tua paz, tua companhia e tua amiga, quero ser tudo o que posso ser, e mais, muito mais que isso, se é que seja possível. Um dia, APENAS UM DIA eu me senti completamente completa, perdida em seu braços, quero poder me sentir assim mais vezes. Inevitavelmente, estou me encantando por esse lindo sorriso e jeito irreverente de ser, quero poder conhecer mais de ti, ser tua conhecedora nata, e saber cada significado de suas atitudes e olhares, quero poder acordar e não precisar pensar como será a próxima vez que lhe ver, e sim acordar e estar certa que te verei e sair pelas ruas feliz. Pois encontrei o que eu sempre quis em você. Não fique assustada, quero ser sincera, assim como sei que será, quero ser sua confiança, sua calma. Quero muita coisa, e ao mesmo tempo não espero nada, preciso parar e ver o que acontecerá, da próxima vez que encontrar meu lindo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário