escrevo por não ter voz o bastante para gritar

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

é

Está tudo tão perfeito que tenho até medo que isso mude de novo, sem brigas, sem mágoas .... Mas pare, começou de novo, tudo de novo, porque? Será sempre culpa minha? Tenho certeza das coisas que faço, com quem faço, mas e você? Porque toda essa distância? Até parece que assim vai resolver as coisas, alguém sairá machucada. Até parece que só eu sou errante. O que você é? Perfeição em forma de pessoa? Mas e quanto a sua paciência, que eu tanto lhe pedi, não sou perfeita como você deve achar, e erros sempre terão, mas vejo que nunca terão perdão, então se o amor que existe não é o bastante para lhe fazer entender, o que mais falta? Eu mudar? Eu enxergar as coisas? Porque só eu? Se nada sai como queremos não é nossa culpa, pelo menos tentamos. Mas devemos ter paciência e ver as coisas com outros olhos, nunca esqueça. Não é só você que tem sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário