escrevo por não ter voz o bastante para gritar

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

desabafo

O que faz uma pessoa te rejeitar, essa mesma pessoa que te deu a vida, que te ensinou o certo e o errado, que cuidou de você quando você estava doente, que lhe mostrou que um dos únicos amores que existem sem ter razão é o de mãe? E eu que me sentia mal, só por sentir raiva de ti, por sentir que tu era uma desconhecida pra mim, dói, não sabes o quanto dói o que eu tenho que ouvir nos lugares que vou, de pessoas ignorantes, que não conhecem a real história e julga sem ter cabimento nenhum, e ainda por cima, a pessoa em que eu deveria me apoiar e me sentir protegida, o que faz? A MESMA COISA. Chega pelo amor de deus de tanta coisa jogada fora, de tantas palavras faladas sem ter razão e no calor do momento, chega de falar e se arrepender, chega de tudo isso, e quando acabará? Não é só eu que passo por isso, sei que muitas passam pela mesma circunstância que eu, mas uma hora temos que fazer isso parar, se não por bem, por mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário