escrevo por não ter voz o bastante para gritar

sábado, 26 de março de 2011

18:00

Um dia chuvoso e mais uma vez eu me vejo perdida no meio de tanta gente, mas ao mesmo tempo me acho em qualquer lugar que vou. Nem eu ao certo me entendo quem dirá você. Não lhe peço nada só que viva e seja feliz. Um dia isso fará parte de um passado jamais esquecido que pra mim nunca me arrependerei e na verdade gostaria que durasse, mas não foi o ocorrido. Agora paro e penso como a vida dá voltas, e de como as coisas as vezes não fazem o menor sentido diante do que nossos olhos nos mostram, só o que se sente. E diante de tudo o que aconteceu e vi me deparo com a minha sorte, SORTE ? Não sei se é essa a palavra, ao mesmo tempo nem sei ao certo o que me descreve por dentro. Carne, osso e coração, eu vivo e aprendo assim a lei da vida. Tu nasce, teus pais te educam e com o tempo tu aprende a planejar um futuro pra vida, um futuro que ninguém sabe ao certo no que vai dar, mas que imaginamos em sonhos e decidimos lutar ou não por ele. E é assim que levarei minha vida daqui pra frente, planejando meu futuro, incerto ou não, nem eu sei, mas vou correr atrás. Pessoas entraram e saíram da minha vida sem ao menos me avisar, e assim sempre será, pessoas mudam assim como sentimentos e vontades. Nunca quis o mal pra ninguém, só que cresçam e façam as suas próprias vidas, tentando ser feliz, por que ninguém está aqui para ser infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário