escrevo por não ter voz o bastante para gritar

terça-feira, 16 de agosto de 2011

16 de agosto

Como dizem os mais velhos: "cabeça vazia moradia do diabo". São exatamente 03:20 da manhã e eu não consigo dormir. É tão estranho como eu me sinto, tão cheia de coisas e sentimentos que ninguém conseguiria decifrar, nem mesmo eu. E não importa o que tu faça ou o que tu não faça tu nunca vai ser boa o suficiente para alguém. E mesmo quando ficamos vulneráveis a gente só tem a nós mesmos para se agarrar e ter forças, e quando o teu coração grita em silêncio só os mais sensíveis podem escutar. Sabe quando o teu coração grita por algo novo e só o que te falta é ir em frente? Parece que a tua cabeça diz: "coração bobo, vai te fazer de boba de novo". É fácil tu se deixar levar por um impulso e pelo o que tu sente, mas daí tu lembra de tudo o que tu já passou de ruim e recua. PURO E IDIOTA MEDO! Mas daí quando tu vê que a tua felicidade depende só de tu perder totalmente o teu medo e de fechar os olhos e ir sem pensar, de se arriscar, pois experiência se ganha quando tu erra e aprende com isso. A felicidade pode quebrar qualquer medo que por mais idiota que possa parecer é uma forma da consciência te mostrar a tua experiência para coisas ruins. Dai tu para e pensa: "mas que merda de vida eu quero levar pra mim? Se não é encarando o medo e sendo feliz?" Bom, as pessoas também têm o direito de se cansarem de certas coisas, e se os pequenos gestos já não chamam mais a atenção de quem queremos atingir, e se a distância torna a saudade em apenas lembrança de alguém que está longe e nada mais, só o que nos resta é pedir para que o nosso anjo não abandone o daqueles que amamos e que estão longe demais para nos sentir, e que se no peito apertar algo, você saiba curar sem mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário