escrevo por não ter voz o bastante para gritar

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Please, don't leave me.

E daí, cara, tudo isso começa assim meio sem sentido mesmo, igual ao o que eu tô sentindo. Pense comigo que tu ta tranquilo na vida, sem esperar mais grandes coisas nela e de repente tu conhece uma pessoa que de cara tu vê que vai virar a tua cabeça. Daí tu pensa: "vai ser a mesma coisa de sempre". É aí que tu se engana. Não na primeira semana ou na segunda, talvez depois de uns dois meses, quem sabe. Mas isso não é sobre o tempo que a pessoa ganha o teu coração, é sobre o modo como sem querer tu se perde no meio das coisas que acontecem nesse meio tempo que tu conhece essa pessoa. E quando eu digo em se perder, não é no sentido de não saber o que fazer, é exatamente ao contrário, é saber exatamente o que fazer mas ter medo das consequências... AH, MAS AQUELE VELHO COMPANHEIRO MEDO! Um baita filho da puta que aparece sempre pra deixar o cidadão desconfiado, inseguro. Mas meus amigos, sem querer fugir do que me traz aqui.... Sim, a pessoa que aqui vos escreve se apaixonou novamente e vocês ão de notar que eu só volto a dar as caras aqui pra desabafar ou falar do que eu chamo de "paixodonite". À dias já eu me pego rindo sozinha e pensando em uma pessoa só, quase que 24 horas por dia, e isso é sempre muito clichê e etc, mas são coisas reais e, cara, espera um pouco... Eu estou abobadamente apaixonada por essa menina, e é um sentimento gradualmente elevado pelos toques de nova sms no meu celular, a cada pequeno momento que consigo ter ao lado da menina dona da risada mais gostosa de se ouvir e que eu penso sempre: "como eu quero ser a dona desse sorriso, meus amigos". Mas não é só um sorriso que me cativou, também tem um par de olhos castanhos que brilham e que eu quase que posso me ver dentro deles, ou me imagino dentro deles, seja como for. Uma mistura de delicadeza e sensatez misturada com o bom e velho "não tô nem aí pra ninguém". Preciso mencionar aqui que eu escrevi isso aqui tudo essa noite no meu celular, tentando pregar o olho mas sem tirar essa pessoa dos pensamentos. Toda a noite é quase que um ritual de "ensaio" de sonhar com ela. Tive que escrever isso aqui por motivos de força maior, força maior essa que está me deixando sufocada já e que eu preciso escrever pra ti e pra quem quiser ler que a paixão te deixa assim mesmo e é o sentimento mais maneiro que alguém pode ter, porque não é só uma questão de tu depender de outra pessoa pra ser feliz e sim de tu precisar fazer a pessoa feliz pra poder se sentir completa, e cá entre nós, que jogue a primeira pedra quem nunca se apaixonou e fez algumas loucuras só pra ver o rosto de quem gosta, pra ver um sorriso do nada aflorar daquele sorriso lindo que tu não cansa de olhar ou talvez pra ganhar um abraço daqueles que só te faz bem se for o dessa pessoa. Então só quero deixar claro uma coisa aqui, depois de tudo isso que decidi postar. Pretendo não te deixar tão cedo, guria. E se algum dia passar algo ruim entre nós que o que eu sinto por ti com certeza há de afastar e a cada dia que eu não consiga te ver, eu passe mais 5 ao teu lado pra te tocar e te mostrar o que eu tenho a te oferecer. A vocês que tem alguém, um forte abraço aí e não briguem por motivos bobos, a vida sempre nos dá sustos e vocês não querem correr o risco de perder a pessoa que te faz o maior bem dessa vida, te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário