escrevo por não ter voz o bastante para gritar

quarta-feira, 8 de junho de 2011

minha flor, meu bebê .

Eu queria pedir, não me deixe, não me deixe hoje, amanhã nem nunca. Eu preciso mais de você do que você imagina, meu maior sonho é você perto de mim, não só de alma e coração, mais de corpo também. Poder sentir seu cheiro, te tocar, brincar com seus dedos entrelaçados aos meus, te morder, fazer carinho, contar piadas idiotas. E quer saber? nós não precisamos fazer nada disso, podemos apenas ficar sentados em um lugar qualquer, olhando um pra cara do outro, sem nos encostarmos, sem falarmos nada. Ainda assim seria o dia mais feliz da minha vida, seria eu e você, tendo-a aqui comigo, apenas olhar em seus olhos, sentir seu cheiro, observar suas manias, seus diferentes sorrisos, as diferentes formas de arrumar o seu cabelo, te espiar, só te ver pelo menos ao meu lado já me enche de alegria. Ouvir suas palavras jogadas ao vento, mesmo que não sejam direcionadas a mim, mas ao menos te ouvir. E tomar a coragem de te dizer o meu “Eu Te Amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário