escrevo por não ter voz o bastante para gritar

domingo, 26 de setembro de 2010

Relapsos

E se eu quiser chorar, não ter que fingir, sei que posso errar, que é humano se ferir. Começando assim, é a musica que estou ouvindo no momento... Me veio coisas na cabeça agora que faziam tempo que não vinham, coisas que achei nunca mais reparar, pensar, sei la sei que mudamos, e eu gosto é de ser assim mesmo, essa metamorfose, me divirto com quem gosto, choro por quem gosto, brigo por quem gosto, mas não me venha com perdões, não agora, porque eu sempre acho que estou curada, mas definitivamente as feridas demoram a cicatrizar, e não faço questão de fazê-las cicatrizar, a dor é boa, me mantém viva, me mostra que estou viva, que vivi, vivi pouco mas vivi intensamente, e as lembranças? As lembranças são provas de que no passado algo bom de mim existiu, e ainda existe! Mas escondido em algum lugar que ainda aparecerá alguém forte o bastante para encontrar. And no, i'll  break your heart 

Nenhum comentário:

Postar um comentário