escrevo por não ter voz o bastante para gritar

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Realmente acredito que o mundo dá voltas, se ontem sofri e chorei, hoje não sofro e nem choro mais. Talvez eu realmente seja a errada, ou talvez os dois lados estejam errados. Quando eu digo que não me arrependo de nada do que eu fiz, é verdade. Sou assim, nasci sem nada, vou embora sem levar nada, o que vier é lucro. Amores e desamores canso de ter, e não é por causa disso que eu vou tentar agradar ou outros, sou assim, estúpida para alguns, um amor para outros, sei que pra muita gente eu sou só uma retardada querendo aparecer, FODA-SE o que pensam sobre mim, sei ser muito amiga e muito legal e SEMPRE quero fazer as pessoas sorrirem. Mas também sei ser muito idiota e "criança" como dizem. Mas paciência certamente tem limite. E agora me pergunto: eu quis isso tudo? Sempre quis o melhor pra mim, se terminou assim, FOI O MELHOR PRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário